Prefeito de Nunes Freire é acusado de invadir Aged e levar documentos

Prefeito Indalécio Vieira, do PT
O prefeito de Governador Nunes Freire, Indalécio Vieira (PT), está sendo acusado de invadir semana passada a sede da Aged (Agência de Desenvolvimento Agropecuário) na cidade e ter levado vários documentos de produtores rurais da região.

Segundo queixa registrada na Delegacia de Maracaçumé, sob o número 0403 e feita pela veterinária Anne Caroline Azevedo de Almeida, o petista invadiu a sede da Aged, que funciona dentro da Secretaria Municipal de Agricultura, na companhia dos elementos identificados por “Gordo”, “Almir”, “Cabeludo” e “Cabunha” levando os documentos sem qualquer tipo de justificativa.
Os papéis roubados são cadastros de produtores rurais que iriam para bancos com objetivo de solicitação de empréstimos. Foram levados também cadastros referentes ao combate à febre aftosa.
No ano passado, Indalécio foi acusado pelo ex-vereador Moacir Gomes de parar a bala uma obra de uma estrada vicinal que ele fazia sem apoio da prefeitura.
O prefeito e seus capangas deram quatro tiros no pneu do trator que fazia o serviço, ainda ameaçaram cortar a mangueira de óleo da patrol e atear fogo na máquina. Reveja aqui.


Informações do blog do Décio